Índice do Artigo

Nintendo

Pokémon UNITE terá localização em português e evento especial de Natal

Pokémon UNITE terá localização em português e evento especial de Natal
Créditos: Imagem/ Divulgação Pokémon UNITE

Pokémon UNITE estará recheado de novidades neste final de ano. O MOBA baseado na franquia japonesa já está em clima de festas de final de ano e, em breve, disponibilizará diversos recursos com o tema aos jogadores. Outra grande novidade, para nós Brasileiros, é que o game receberá localização em português brasileiro a partir de janeiro de 2022. Algo bastante aguardado pelos fãs nacionais. 

Mais idiomas serão adicionados, como russo, turco, tailandês, indonésio e indiano.

YouTube video
 

O Natal está chegando! 

A partir do dia 15 de dezembro, as novidades natalinas chegarão a Pokémon UNITE. Para adequar os jogadores ao clima, novas skins de Treinador e Pokémon estarão disponíveis para a compra e personalização das contas, além da arena com neve. 

 

Três eventos também ocorrerão entre os meses de dezembro e janeiro. O primeiro é o Snowball Battle, que acontecerá entre 15 de dezembro e 16 de janeiro, que é o novo mapa nas partidas 4v4 Quick Battle. Neste mapa, os Pokémons nocauteados se tornarão bonecos de neve por um tempo e, enquanto isso ocorre, os pequenos monstros agirão de forma diferente. 

Neste modo, o Avalugg selvagem que normalmente aparece no centro do mapa será substituído por Articuno, um lendário Pokémon de gelo. 

Outro evento que acontece entre os dias 15 de dezembro e 16 de janeiro será o Illumination Challenge. Este consiste em selecionar a árvore festiva na sala de espera para competir em daily missions e challenge missions. Depois de completar as missões, o jogador receberá recompensas. 

O último evento é chamado de Photo Challenge, que estará disponível entre 24 de dezembro e 6 de janeiro. Basicamente, você precisará coletar flocos de neve em alguns modos de jogo para revelar uma foto que está escondida por uma silhueta. Se completar o desafio, o jogador também receberá recompensas. 

UNITE LICENSES 

De 9 a 31 de dezembro, a Unite license de Tsareena estará disponível de forma gratuita aos jogadores. O personagem Melee All-Rounder poderá, então, ser utilizado por qualquer jogador durante este período de tempo. 

 

Mas a mais esperada certamente é a Unite license do Dragonite. O Pokémon dragão é bastante popular entre os fãs da série e ficará disponível no dia 20 de dezembro de 2021, segunda-feira. 

 

Por fim, vale lembrar que os jogadores também receberão presentes especiais ao iniciar uma sessão durante o período de festas. Para saber o calendário e o tipo de recompensa que estará disponível em cada período de tempo, acesse a publicação oficial de Pokémon UNITE

 

 

 

Via: Jovem Nerd, Pokémon UNITE

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções