Créditos: Imagem/ Divulgação PowerColor

PowerColor lança seu primeiro modelo de teclado gamer

Dispositivo apresenta um design compacto e detalhes inspirados em arte de rua

A PowerColor anunciou, nesta semana, o primeiro teclado gamer da companhia. A marca tradicional de placas gráficas resolveu se aventurar em outro setor numa parceria com a Ducky, uma fabricante de teclados mecânicos. O PowerColor x Ducky One 2 SF RGB é descrito pela PowerColor como "uma peça de design, habilidade e qualidade de ponta nunca vista antes, testada e aprovada por jogadores reais"

Além da parceria com a Ducky, o teclado vem equipado com interruptores mecânicos Kailh BOX Branco / Marrom. Outras especificações do periférico são: 16,8 milhões de luzes RGB personalizáveis por teclakeycaps PBT impressos no lado duplo feitos pela Ducky; cabo USB-C para USB-A removível; extrator de teclas e ajuste de altura em três níveis.  

 

 

Detalhes 

A PowerColor optou por entrar no segmento com uma peça bastante focada no design. O PowerColor x Ducky One 2 SF RGB vem com desenhos estilizados no botão de espaço e em outras teclas que possuem inspirações em artes de rua. A empresa escolheu para dar um toque especial ao primeiro teclado um estilo de escrita em grafite bastante popular nas ruas de Taipei, em Taiwan, feito pelo artista SEAZK

 

- Continua após a publicidade -

Outro ponto de personalização fica para o usuário, que pode optar por trocar algumas teclas de cor preta padrão no teclado, por peças extras que acompanham o periférico. Ao todo, são dez teclas vermelhas adicionais, além de mais cinco teclas pretas que podem ocupar o espaço das peças com desenhos em grafite. 

Por ter um design compacto, foi necessário sacrificar algumas linhas comuns em outros modelos no PowerColor x Ducky One 2 SF RGB. Por isso, ele não possui as tradicionais teclas F, que podem ser acessadas através do botão Fn presente no dispositivo, além do teclado numérico que geralmente ocupa o lado direito dos periféricos. 

 

Disponibilidade

No exterior, o novo PowerColor x Ducky One 2 SF já pode ser adquirido através dos revendedores oficiais da marca pelo preço de US $ 109,00, algo na casa dos R$ 608,00 em conversão direta. No Brasil, as lojas KabumAll NationsInfocwb estão listadas como distribuidoras oficiais da marca, mas, até então, não há informações a respeito da venda do teclado no país. 

Durante um período limitado, quem adquirir o novo produto da PowerColor receberá gratuitamente o Red Devil Keycap, que possui um valor de US $ 49,99 e um desenho bastante peculiar.

- Continua após a publicidade -

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tom's Hardware Fonte: PowerColor
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.