Bethesda divulga primeiras imagens "in game" de The Elder Scrolls V: Skyrim!


A Bethesda Softworks acabou de divulgar o vídeo com as primeiras imagens "in game" de Skyrim, quinto episódio da aclamada franquia de RPG The Elder Scrolls.

Rumores sugerem que The Elder Scrolls V: Skyrim serÁ uma continuação direta dos eventos vistos em "Oblivion", embora nada tenha sido revelado acerca das características da mecânica do novo jogo. O nome Skyrim é uma clara referência a uma das primeiras regiões de Tamriel, dominadas pelos humanos após migração da região de Atmora.

{gametrailers::710871}

A título de curiosidade, o primeiro game da franquia surgiu em 1994 para o DOS e situava o jogador como um competidor dentro de uma grande arena. "Oblivion", último game da série - lançado em março de 2006, após o sucesso de Morrowind - recebeu muitos prêmios e foi super aclamado pelo público e crítica por ser um dos carros-chefes a mostrar o potencial da nova geração de games que estava apenas começando.

- Continua após a publicidade -

O game estÁ previsto para chegar no emblemÁtico 11.11.11, ou seja, 11 de novembro de 2011.

Games de graça da Bethesda por toda a vida

Uma notícia curiosa que circulou nos últimos dias pela a web refere-se ao fato de que Pete Hines, vice presidente da Bethesda Softworks e responsÁvel pelas relações públicas e marketing do estúdio veiculou a informação de que a companhia promoverÁ uma promoção que garantirÁ o fornecimento de todos os jogos jÁ produzidos pela software house, bem como dos futuros lançamentos.

Para tanto, o aspirante ao prêmio deverÁ cumprir certas "regras" curiosas (para não dizer bizarras) e contar com uma boa dose de sorte. Para ter direito a desfrutar dos games da Bethesda, basta que o candidato tenha um filho que nasça exatamente no dia 11/11/11 (data do lançamento de Skyrim) e batizÁ-lo de "Dovahkiin". Com isso, o usuÁrio ganharÁ uma key no Steam que darÁ acesso a todos os games da produtora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.