Magic W3 é um PC do tamanho de um smartphone

A AdvanceTC revelou o que ela chama do "primeiro microcomputador baseado em Windows 7 com telefonia integrada". Ou seja, trata-se de um smartphone, no entanto, carrega um hardware que poderia muito bem equipar um netbook, além de um sistema operacional de desktop.

Batizado de Magic W3, o dispositivo tem uma tela sensível ao toque de 4.8 polegadas com resolução de 800x480 pixels. Seu processador é um Intel Atom Z530 de 1.6GHz e a memória RAM é de 1GB.



Com SSD de 32GB para armazenamento, o Magic W3 tem uma câmera de 1.3 megapixels para videoconferência, GPS e portas mini-HDMI e mini-USB, além de slot para microSD. As opções de conectividade incluem 3G HSPA, Wi-Fi e Bluetooth.

O aparelho tem uma bateria de 3200mAh e, para aumentar a autonomia, ele pode ficar em modo "sleep" até que o usuÁrio receba uma chamada ou SMS. O preço e a disponibilidade do Magic W3 ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.