MSI lançará tablet Windows 7 com APU AMD e tablet Android com Tegra 2

A MSI estÁ preparando um tablet com a APU dual-core C-50, da AMD, de acordo com fontes em Taipei. O dispositivo, que rodarÁ Windows 7, deve ser apresentando na CeBIT 2011, no começo do próximo mês. A APU C-50 integra o chipset Radeon HD 6310 e permite que o tablet, que se chamarÁ WindPad 110W, rode conteúdo DirectX11. O aparelho ainda terÁ um SSD de 32GB.

Junto com o WindPad 110W, a MSI também deve apresentar um tablet com Android Honeycomb, chamado WindPad 100A, que virÁ com o processador Nvidia Tegra 2. Também espera-se que a empresa apresente um tablet Windows 7 com processador Intel Atom, mas nenhum detalhe sobre o produto foi revelado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.