Microsoft minimiza problemas com update do WP7

A Microsoft se pronunciou oficialmente sobre os incômodos com a primeira atualização do Windows Phone 7. No blog oficial do sistema, a companhia afirmou que 90% dos usuÁrios conseguiu instalar o update corretamente, enquanto apenas 10% passaram por dificuldades.

Dessa pequena porcentagem, segundo a Microsoft, quase metade dos problemas ocorreu por "duas razões bÁsicas: uma conexão ruim com a Internet ou espaço de armazenamento no computador insuficiente".



A empresa confirmou que os incômodos afetam "um pequeno número de smartphones Samsung" e que estÁ trabalhando para corrigir o problema o mais rÁpido possível. Por enquanto, as atualizações para os aparelhos da marca estão suspensas.

Na tentative de evitar dificuldades no processo, a Microsoft recomenda que todos os usuÁrios certifiquem-se de que o computador não perca a conexão com a Internet e que o disco rígido do computador tenha espaço livre o suficiente para armazenar os backups que o sistema faz antes da atualização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.