Índice do Artigo

Notícias

Microsoft minimiza problemas com update do WP7

A Microsoft se pronunciou oficialmente sobre os incômodos com a primeira atualização do Windows Phone 7. No blog oficial do sistema, a companhia afirmou que 90% dos usuÁrios conseguiu instalar o update corretamente, enquanto apenas 10% passaram por dificuldades.

Dessa pequena porcentagem, segundo a Microsoft, quase metade dos problemas ocorreu por “duas razões bÁsicas: uma conexão ruim com a Internet ou espaço de armazenamento no computador insuficiente”.

A empresa confirmou que os incômodos afetam “um pequeno número de smartphones Samsung” e que estÁ trabalhando para corrigir o problema o mais rÁpido possível. Por enquanto, as atualizações para os aparelhos da marca estão suspensas.

Na tentative de evitar dificuldades no processo, a Microsoft recomenda que todos os usuÁrios certifiquem-se de que o computador não perca a conexão com a Internet e que o disco rígido do computador tenha espaço livre o suficiente para armazenar os backups que o sistema faz antes da atualização.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções