Apple pode lançar novos MacBook Pro com placa de vídeo AMD

A Apple deve abandonar a Nvidia e lançar os novos MacBook Pro com GPUs da AMD. Os novos MacBook Pro de 15 e 17 polegadas irão ter, além dos grÁficos integrados dos processadores Sandy Bridge da Intel, GPUs AMD Radeon. Os notebooks terão a possibilidade de alternar entre os dois quando a necessidade de desempenho grÁfico aumenta.

O MacBook Pro de 13 polegadas, porém, deve utilizar apenas o processador grÁfico integrado ao Sandy Bridge. As outras especificações dos modelos incluem os processadores Core i3, Core i5 e Core i7 da geração Sandy Bridge e o Apple Thunderbolt, que usa a tecnologia Intel Light Peak para conexões de alta velocidade. A porta Thunderbolt também deve substituir a conexão para monitores externos nos novos MacBook, que virão com um adaptador Mini DisplayPort na caixa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.