Créditos: Razer

Razer cria cooler RGB com MagSafe para gamers que jogam no iPhone

Uma versão para Android também foi anunciada

A Razer é uma empresa muito conhecida por sua enorme variedade de acessórios com suas tradicionais luzes RGB, desta vez a empresa está lançando um produto para aprimorar a jogatina dos usuários de iPhone e smartphones Android, sem esquecer do RGB, é claro! Estamos falando do Razer Phone Cooler Chroma, um cooler desenvolvido pensando nos jogadores que passam horas utilizando seu dispositivo portátil e que passa por problemas no aquecimento do celular.

O produto está sendo lançado em duas versões, sendo a principal delas um modelo para iPhone com tecnologia MagSafe, que permite que o acessório seja conectado de forma magnética ao smartphone, desde que ele seja um iPhone 12 ou 13 compatível, e outra versão mais simples, que apresenta um gancho para que o produto se conecte aos mais variados telefones Android desde que possua uma largura entre 67-88mm.

O produto é construído com 7 lâminas que trabalham em uma velocidade de até 6400 rpm e funciona de maneira silenciosa atingindo um pico de som de 30 dB, para personalizar as configurações do produto e perfis, o usuário pode conectar o seu smartphone ao dispositivo via Bluetooth e há luzes que indicam o pareamento e mostram se o produto está ligado.

- Continua após a publicidade -

É possível desligar e ligar o acessório por um botão físico presente nele e há uma conexão USB-C para conexão do cabo de energia, talvez aqui seja o ponto menos interessante deste produto, que é a necessidade de utilizá-lo conectado pelo cabo, pois não há uma bateria interna para o seu funcionamento independente, o que tira um pouco da mobilidade fornecida pelos dispositivos móveis. No pacote a empresa já envia um cabo USB-C com 1,5 metros.

Os dois modelos do Razer Phone Cooler Chroma já estão sendo vendidos na loja oficial da Razer nos Estados Unidos pelo preço sugerido de U$59,99.

O que achou do novo lançamento da empresa? Participe nos comentários com a sua opinião!

CEO da Razer confirma que notebooks gamer de 2022 serão mais caros

CEO da Razer confirma que notebooks gamer de 2022 serão mais caros
Aumento no preço dos componentes é apontado como um dos fatores do acréscimo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.