Créditos: Divulgação/Activision

Call of Duty: Vanguard & Warzone: veja trailer de lançamento de The Pacific

A nova temporada do Battle Royale traz novos itens, Operadores, desafios e um Passe de Batalha repleto de recompensas
Por Felipe Gugelmin 07/12/2021 15:30 | atualizado 07/12/2021 15:32 Comentários Reportar erro

A Activision divulgou na última terça-feira (6) o trailer de lançamento de Call of Duty: Vanguard & Warzone Pacific, que marca a estreia de um novo ano para o Battle Royale competitivo. A atualização, que marca a união entre os universos de dois jogos diferentes da série, garante armas gratuitas, mapas, Operadores e conteúdos especiais a quem investiu em Call of Duty: Vanguard.

A primeira temporada na nova ilha se inicia na quinta-feira (8), após as atualizações de Vanguard e Warzone, que continua podendo ser acessado gratuitamente. Enquanto a atualização de Vanguard começa a ser distribuída às 2 horas da manhã (no horário de Brasília) do dia 7, Warzone ganhará seu patch também às 2 horas da manhã, mas do dia 8 — momento nos quais os servidores serão desligados, para voltar ao ar às 2 horas da manhã do dia 9.

Com a estreia da nova temporada, a Activision decidiu fazer algumas modificações no sistema de passe de Batalha. Agora, ele passa a oferecer três armas funcionais, duas vantagens de multijogador e equipamentos inéditos para Vanguard, bem como 100 Escalões repletos de itens gratuitos e vantagens extras a quem investir no passe completo.

Novos operadores e skins lendárias

Quem investir na compra do Passe de Batalha de Call of Duty: Vanguard & Warzone Pacific garante logo no Escalão 0 o acesso ao primeiro operador do Trident: Francis “Kai” Lanakila. Os jogadores também garantem a skin lendária “Battleprepped” para a atiradora Polina Petrova e pulam diretamente para o Escalão 20.

- Continua após a publicidade -

Outras vantagens incluem a skin “Alleyway” para Arthur Kingsley, um boost de XP para a Temporada Um e um token de 45 minutos de XP de arma duplo. A desenvolvedora também promete garantir acesso antecipado aos operadores do Trident Lewis Howard e Isabella Rosario Dulnuan Reyes, que poderão ser usados em Warzone Pacific, nos modos multiplayer e Zombies.

Segundo a Activision, o sistema gratuito do Passe de Batalha vai garantir acesso a 120 itens gratuitos, e quem possui Call of Duty: Vanguard terá acesso a diversas recompensas exclusivas. No PlayStation, o game também conta com o Pacote de Combate da Temporada Um, que pode ser resgatado gratuitamente por todos os assinantes da PlayStation Plus e garante uma skin épica para Lucas Riggs, projetos de armas lendárias exclusivos, um emblema épico, relógio, adesivo e cartão de visitas, além de um token de XP duplo de 60 minutos.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.