Créditos: OTA IMON Studio/Raw Fury

RPG brasileiro Wolfstride chega para PC com desconto de lançamento

Mechas gigantes saindo na porrada é sempre legal

Wolfstride é o mais novo integrante do nosso catálogo de jogos brasileiros. O título da OTA IMON Studio e Raw Fury, distribuidora do também brasileiro Dandara, chegou hoje na Steam e está disponível com desconto de lançamento: R$ 26,99. Wolfstride é um RPG "adulto-mas-nem-tanto" em 2D totalmente em preto e branco. O jogo traz batalhas envolvendo mechas gigantes e muito humor.

O jogo conta a história de um "trio de encrenqueiros" buscando meios para participar de um torneio de robôs gigantes. A descrição oficial do jogo diz:

"Wolfstride é um RPG sobre três antigos comparsas que encontraram a maior oportunidade de suas vidas. Após herdarem um mecha sucateado chamado Cowboy, eles se reúnem para entrar na maior competição de mechas do planeta: o Torneio Deus Dourado Supremo.

São as experiências pessoais dos membros da equipe que os preparam para enfrentar os melhores mechas do mundo. Contando com o cão mecânico Duque, o piloto de mecha Knife Leopard e o faz-de-tudo Dominique Shade, a equipe principal tem tudo sob controle. Ou quase... até que uma simples missão para arranjar grana se transforma em uma longa jornada de reflexão sobre suas vidas complicadas, escolhas obscuras do passado e um destino implacável para todos."

- Continua após a publicidade -

O mecha usado em batalha pode ser consertado, além de ser melhorado instalando armas e peças melhores. Os desenvolvedores garantem que Wolfstride conta com quase 10 horas de diálogos com vozes em inglês, algo que não é comum em jogos indies. Apesar das vozes em inglês, o jogo conta com legendas e textos em geral em português brasileiro com a boa zoeira nossa do dia-a-dia.

Segundo a página oficial na Steam, o jogo exige um hardware, eu diria, acima do normal para um indie, principalmente nos recomendados. Em termos de CPU, um i7-8700 ou Ryzen 5 3600 é o que Wolfstride pede. Já em placas de vídeo a exigência maior é uma GeForce GTX 1070 ou uma Radeon RX Vega 56, além de 16GB de RAM. A maior vantagem dos títulos indies é que eles proporcionam diversão, sem exigir muito, e qualquer APU atual dá conta do recado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.