Créditos: Divulgação/Krafton Inc

Shooter Thunder Tier One já está disponível na Steam

O game com visão aérea promete trazer uma experiência militar com altas doses de realismo
Por Felipe Gugelmin 07/12/2021 14:29 | atualizado 07/12/2021 14:29 Comentários Reportar erro

Chegou nesta terça-feira (7) ao PC o novo shooter com temática militar Thunder Tier One, desenvolvido pela Krafton Inc. Oferecendo uma visão aérea da ação, o game se passa durante os anos 1990 e traz como premissa o combate a uma organização terrorista internacional conhecida como SBR. Como membro de uma força de elite, cabe a você exterminar a ameaça antes que ela cause maiores estragos.

O game chega recheado de sistemas de personalização, que incluem desde o estilo de arma usado pelos membros de sua equipe até os equipamentos que eles vão usar — apesar da temática militar, as opções visuais não se levam tanto a sério. No trailer de lançamento divulgado pela desenvolvedora é possível ver uma mistura entre itens mais sóbrios e soldados que usam um capacete com o formato de cabeça de bode como sua característica definidora.

Enquanto Thunder Tier One permite encarar sua campanha jogando sozinho, a Krafton Inc explica que ele foi concebido para ser melhor aproveitado com até outros três companheiros de equipe. Ao todo, sua equipe vai poder explorar 9 missões que se passam em diferentes partes do mundo e oferecem obstáculos que exigem uma boa comunicação e ataques coordenados.

Jogue cooperativo ou contra amigos

Além da campanha onde você enfrenta NPCs, Thunder Tier One oferece diversos modos multiplayer nos quais o jogador encara outras pessoas reais. Confira as opções:

  • Exfil: modo 4v4 no qual a equipe precisa extrair um pacote dentro do limite de tempo, garantindo que sua missão não vai ser interrompida pelo time adversário;
  • Advance & Secure: partidas 4v4 onde o domínio sobre setores é disputado e ganha quem conseguir controlar uma quantidade maior deles;
  • Domination: experiência PvE (jogadores contra o ambiente) na qual os jogadores devem assumir uma série de checkpoints, desarmar explosivos e se defender de ataques dentro de um limite de tempo pré-determinado;
  • Deathmatch: o tradicional modo “free-for-all” onde até oito pessoas disputam para ver quem é o melhor.

Segundo os desenvolvedores, o jogo é bastante focado em oferecer uma experiência de tiro realista, na qual detalhes como o manuseio de uma arma, a velocidade de saída do projétil e o peso da munição influenciam diretamente sobre o sucesso dos jogadores. A equipe promete oferecer suporte completo a mods em um futuro próximo, garantindo que fãs criem seus próprios personagens, mapas, missões, modos de jogo, armas e outros elementos.

- Continua após a publicidade -

A equipe responsável por Thunder Tier One promete trabalhar em atualizações em ritmo constante, e todo o progresso poderá ser acompanhado de perto através do Discord oficial do jogo. O game já pode ser adquirido oficialmente na Steam por R$ 45,99 e, ao menos no momento, não possui legendas, tradução ou outros elementos adaptados ao português brasileiro.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.