Créditos: Divulgação/Ubisoft

Próxima expansão de Assassin's Creed Valhalla chega em março com 40h a mais [RUMOR]

A aventura de Eivor promete continuar em 2022, e um anúncio oficial pode ser feito durante o The Game Awards 2021
Por Felipe Gugelmin 07/12/2021 10:25 | atualizado 07/12/2021 10:25 Comentários Reportar erro

Um dos jogos mais bem-sucedidos da história da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado em novembro de 2020 e já recebeu uma série de expansões, eventos especiais e conteúdos extras gratuitos desde então. Enquanto a empresa já prepara o futuro da franquia, parece que as aventuras de Eivor não acabaram por aqui, e uma nova expansão deve adicionar 40 horas extras à já extensa saga viking.

Segundo o leaker Tom Henderson, que possui um bom histórico de acertos, a nova jornada deve chegar ao game em março de 2022, adicionando uma missão “com estilo de God of War”. Ele afirma que o anúncio oficial deve acontecer ainda em dezembro, com grandes chances de ser uma das atrações do The Game Awards 2021premiação que acontece na próxima quinta-feira (9).

Essa não é a primeira vez que rumores sobre uma nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla surgem: em outubro o nome Dawn of Ragnarok foi divulgado como parte do futuro do game. As informações disponíveis até o momento indicam que Eivor vai ganhar novas habilidades especiais, bem como um novo tipo de arma e mecânicas de gameplay inéditas, cujos detalhes permanecem um mistério.

Expansão com elementos mitológicos

Enquanto a aventura principal de Assassin’s Creed Valhalla já possui elementos mitológicos e a recriação de histórias conhecidas do mundo nórdico, parece que o DLC vai se aprofundar ainda mais nisso. Dataminers revelaram que o jogador vai encontrar o “monumento Muspel” e explorar Svartalfheim, reino subterrâneo habitado pelos elfos negros.

- Continua após a publicidade -

A nova expansão também deve trazer itens que permitem ficar temporariamente invisível, se transformar em um corvo ou usar flechas que garantem o teletransporte para o ponto onde o alvo se encontra. Até o momento a Ubisoft não confirmou nenhum detalhe sobre o futuro do jogo, mas o histórico de vazamentos relacionado à série ajuda a dar crédito à maioria dos rumores divulgados até o momento.

Assassin’s Creed Valhalla já está disponível com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Além de uma extensa campanha principal, o título também oferece um Passe de Temporada que garante acesso às já lançadas expansões Wrath of the Druids e The Siege of Paris, que levam Eivor a lugares distantes e garantem ao protagonista novas armas e habilidades.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.