Indicados ao Oscar ganharão um Xoom dourado

A Motorola vai dar a todos os indicados ao Oscar de 2011 o seu novo tablet. Mais do que isso, serÁ uma versão exclusiva do Xoom que vai ser entregue aos participantes. Ela vai ser dourada e limitada ao número de indicados.


Em nota, a companhia disse que "um grupo exclusivo de estrelas vai receber uma edição limitada dourada do Xoom em um envelope de couro. Neste ano, os apresentadores e principais indicados serão os primeiros a ver seus vídeos favoritos, jogar games, ler livros e navegar na web na tela HD do Xoom".

Para a Motorola, essa serÁ uma boa ação de marketing, jÁ que o Xoom começarÁ a ser vendido nos Estados Unidos essa semana. No varejo ele vai custar US$800, mas com a operadora Verizon ele poderÁ ser encontrado por US$600. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.