Créditos: The Matrix Awakens

The Matrix Awakens: demo interativo em Unreal Engine 5 disponível para PS5 e Xbox Series

A demo será liberada durante o The Game Awards 2021 no dia 9 de dezembro

Confirmando a imagem vazada que havíamos publicado recentemente aqui no Adrenaline, The Matrix Awakens é real e trata-se de uma demo interativa desenvolvida na Unreal Engine 5, o anúncio oficial ocorreu hoje (6) ao mesmo tempo em que foi liberado o pré-download da demo para PlayStation 5 e Xbox Series S/X. Os jogadores poderão usufruir desta demo interativa após sua liberação, que será realizada durante o The Game Awards 2021, que ocorrerá na próxima quinta-feira, 9 de dezembro.

A demo The Matrix Awakens foi desenvolvida pela Epic Games, criadora e detentora da Unreal Engine 5, ela já pode ser baixada nos consoles de nova geração e pesa 29 GB, a Unreal Engine 5 foi mostrada pela primeira vez no ano passado, em um vídeo de uma demo desenvolvido especialmente para mostrar o potencial gráfico e técnico que a nova engine poderá proporcionar na nova geração de consoles, inclusive a Epic Games disse que o seu motor gráfico irá revolucionar o desenvolvimento de games e exaltou a tecnologia Nanite, como você pode conferir clicando aqui.

Confira abaixo o teaser de The Matrix Awakens divulgado hoje.

No vídeo podemos ver uma versão digital muito bem feita de Keanu Reeves na pele de Neo nos perguntando "Como sabemos o que é real?", a demo interativa chegará pouco antes do lançamento do quarto filme da franquia The Matrix, que se chamará The Matrix Resurrections e estreará nos cinemas brasileiros em 22 de dezembro.

- Continua após a publicidade -

A demo com certeza servirá para mostrar um pouco do universo dos filmes com a ajuda da Unreal Engine 5, principal tecnologia para desenvolvimento de games nos dias atuais. Ela apresentará a franquia para muitos jogadores que conhecem pouco de Matrix, principalmente aos não eram nascidos ou que eram bem pequenos na época em que os primeiros filmes foram lançados.

The Matrix Awakens foi desenvolvido com o apoio de diversos membros da equipe do novo filme, incluindo Lana Wachowski, criadora da franquia e diretora de Resurrections.

The Game Awards 2021: Quem decide que jogos serão indicados?

The Game Awards 2021: Quem decide que jogos serão indicados?
Cyberpunk 2077 é fraco como RPG, mas deixou pra trás NEO: The World Ends With You e Bravely Default 2

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.