Créditos: Microsoft

Halo Infinite: veja comparativo da campanha rodando no Xbox One S/X, Xbox Series S/X e PC

Jogo será lançado em 9 de dezembro e vem sendo elogiado pela imprensa internacional

Halo Infinite já está nas mãos da imprensa internacional, que vem elogiando bastante o novo jogo, com seu lançamento iminente programado para 9 de dezembro, o canal ElAnalistadeBits no YouTube já preparou um comparativo para que possamos ver as diferenças gráficas encontradas em todas as versões do game.

O jogo estará disponível para Xbox One S/X, Xbox Series S/X e PC, e todas as versões foram capturadas para este comparativo, confira abaixo em quais resoluções e taxa de quadros cada plataforma está executando Halo Infinite.

  • Xbox One: 1080p dinâmico (972p) rodando a 30 FPS
  • Xbox One X: 2160p (4K) dinâmico (1800p) rodando a 30 FPS (modo qualidade) / 1440p dinâmico (1260p) rodando a 60 FPS (modo performance)
  • Xbox Series S: 1080p rodando a 30 FPS (modo qualidade) / 1080p dinâmico rodando a 60 FPS (modo performance)
  • Xbox Series X: 2160p (4K) dinâmico (1800p) rodando a 60 FPS (modo qualidade) / 1440p dinâmico (1188p) rodando a 120 FPS (modo performance)
  • PC: 2160p (4K) rodando no ultra em uma RTX 3080

Confira abaixo o vídeo com o comparativo.

Como podemos ver, os jogadores que optarem pela versão do Xbox One terão uma experiência com nível gráfico reduzido, sombras, texturas e outros detalhes estão inferior nesta versão. O nível de vegetação é superior nos consoles de nova geração e no PC. Os tempos de carregamento encontrados no Xbox Series S/X são cerca de 5x superiores ao que temos nos consoles da geração One.

- Continua após a publicidade -

O modo performance de Halo Infinite no Xbox Series X mantém bem os 120 FPS em locais fechados, porém oscila quando a ação acontece em locais abertos, além de reduzir a qualidade de sombras, terreno, draw distance e outros detalhes em comparação ao modo qualidade. A versão performance e gráfica no Xbox Series S trazem a mesma resolução Full HD, esperamos que no futuro a 343 Industries traga uma versão em 1440p para o console baratinho de nova geração. 

Halo Infinite será lançado em 9 de dezembro para Xbox One S/X, Xbox Series S/X e PC e já pode ser adquirido em pré-venda, assinantes do serviço Xbox Game Pass poderão jogar o título sem custo adicional desde o seu lançamento.

Quais detalhes mais te chamou atenção no comparativo? Em qual plataforma você irá jogar Halo Infinite? Participe nos comentários com a sua opinião!

Halo Infinite: imprensa internacional elogia o game em primeiras reviews divulgadas

Halo Infinite: imprensa internacional elogia o game em primeiras reviews divulgadas
Jogo está com nota média 87 no metacritic e no opencritic, ele chega em 9 de dezembro

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ElAnalistaDeBits
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.