Google contrata novo presidente para o Brasil

Semana passada o Facebook anunciou a contratação de Alexandre Hohagen, que era vice-presidente para a América Latina e que acumulava o cargo de presidente do Google no Brasil desde a saída Alexandre Dias, hÁ 6 meses. Hoje foi a vez do gigante de buscas anunciar o novo presidente para o Brasil, FÁbio Coelho, que era executivo do IG.


Coelho terÁ sob o seu comando os 250 profissionais que fazem parte do Google Brasil, porém a empresa deve crescer cerca de 50% esse ano. Ele era presidente do IG desde setembro de 2009. Além disso, também presidia a Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), cargo que também não deverÁ continuar. Coelho também jÁ trabalhou também na AT&T/BellSouth.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.