Índice do Artigo

Microsoft

Mais de 35 demos de novos jogos estarão disponíveis no Xbox a partir de 7 de dezembro

Mais de 35 demos de novos jogos estarão disponíveis no Xbox a partir de 7 de dezembro
Créditos: Xbox

O Xbox anunciou em seu blog oficial que entre os dias 7 e 21 de dezembro estará realizando o “ID@Xbox Winter Game Fest Demo“. Durante o evento serão disponibilizados mais de 35 demos para Xbox Series X|S e Xbox One. Alguns jogos já foram revelados, mas a lista completa só chegará a partir do dia 7, próxima terça-feira.

Antes de irmos para a lista de jogos já divulgada, o blog traz algumas observações. As demos não serão demos “normais”. O site enfatiza que demos, geralmente, são de títulos já prontos ou que estão perto de terem seus desenvolvimentos finalizados. No caso desse evento, “você fará o teste desses jogos cedo – e, em alguns casos, bem cedo”. Ou seja, é como se fosse um alpha/beta/acesso antecipado, como queira chamar.

O blog do Xbox diz que algumas demos podem ser disponibilizadas novamente depois do período do evento, mas reforça que é bom aproveitar entre os dias 7 e 21 de dezembro, já que não é certo quais jogos podem voltar a ter demonstrações jogáveis. A equipe do evento encoraja que os jogadores deixem seu feedback para as desenvolvedoras dos jogos.

Os títulos destacados abaixo seguem com suas descrições originais:

Loot River: Loot River é um jogo dungeon crawler de ação com elementos roguelike que combina tenso combate em tempo real com a identidade de fantasia sombria de Dark Souls e os quebra-cabeças espaciais de Tetris.

Death Trash: O jogo combina RPG old-school, jogabilidade de ação moderna e liberdade do jogador. Crie seu próprio personagem e explore este mundo único pós apocalíptico.

Blacktail: Uma releitura da história de origem de Baba Yaga ambientada no sombrio e surreal folclore eslavo. Uma mistura única de exploração, combate intenso com arco e flecha e narrativa sombria. 

The Tale of Bistun: Um jogo de ação e aventura inspirado no trágico poema do século XII “Khosrow e Shirin”. O jogador assume o controle de um escultor de pedra que acorda no Monte Bistun sem nenhuma memória do passado. Você deve lutar contra inimigos míticos e viajar entre o mundo real e um lugar etéreo de memórias esquecidas para descobrir o segredo do seu passado.

Nobody Saves the World: Misture e combine habilidades para desbloquear e completar missões ainda mais desafiadoras enquanto explora um vasto mundo e suas extensas dungeons. Jogue sozinho ou acompanhado de um amigo online para deter The Calamity e salvar o mundo!

Como dito antes, os outros 30 jogos serão revelados no dia 7 de dezembro. Demonstrações de jogos sempre são muito bem-vindas e nos ajudam na decisão da aquisição (ou não) daquele determinado jogo. Fique ligado que assim que a lista inteira for revelada, iremos trazê-la para vocês.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções