Twitter libera aplicativos para smartphones que havia bloqueado

HÁ alguns dias o Twitter havia bloqueado alguns aplicativos por alegar que eles violavam a política de uso da empresa. Pois ontem o site de microblog anunciou que esses aplicativos estavam novamente liberados.

Os principais apps bloqueados foram o UberSocial (ex-UberTwitter) e o Twidroyd. Ao que parece, a situação foi corrigida e agora quem usufruía de algum dos dois aplicativos jÁ pode voltar a utilizÁ-lo.

"Nossa anÁlise inicial indica que tomamos todas as medidas para corrigir quaisquer violações da política de uso do Twitter", afirmou a empresa em comunicado oficial. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.