Índice do Artigo

PC Games

Veja o primeiro gameplay de Grid Legends, game da Codemasters que chega em fevereiro

Veja o primeiro gameplay de Grid Legends, game da Codemasters que chega em fevereiro
Créditos: Codemasters

Enquanto o mundo joga o já bem sucedido Forza Horizon 5, a Codemasters, veterana em jogos de corrida, está trabalhando em Grid Legends, anunciado na E3 deste ano. O jogo será multiplataforma e chega no super movimentado mês de fevereiro, mais especificamente no dia 25. Jogos como Elden Ring, Horizon: Forbidden West e Dying Light 2: Stay Human também irão movimentar o mês.

Quem conhece os títulos da Codemasters sabe que seus jogos têm uma proposta bem diferente da série Horizon de Xbox, ou qualquer Need for Speed e The Crew, por exemplo. Grid Legends continuará trazendo o que a franquia sempre propôs: circuitos fechados em diversas categorias diferentes com pistas em localidades reais. Um novo vídeo de gameplay foi apresentado mostrando o já conhecido estilo da série.

Uma das principais mudanças em Grid Legends é o modo história chamado “Driven to Glory” e trará uma trama como uma produção de série. O título chegará com mais de 100 carros disponíveis trazendo os super esportivos, carros para drift, protótipos, caminhões, entre outros. Todos eles correrão em mais de 130 pistas, com circuitos se passando em Indianapolis, Suzuka, trechos em Londres e Moscou, e muitos outros

Grid Legends vai trazer um modo de criação onde será possível criar suas próprias corridas com suas regras e as categorias automobilísticas que achar melhor, fica tudo por conta da criatividade do jogador. O jogo terá modo multiplayer que será cross-platform e cross-gen, ampliando ainda mais as possibilidades de jogar com amigos. A Codemasters diz que as partidas acontecerão de forma simples e rápida, “sem mais esperar por pedidos de amigos e lobbys; selecione uma corrida e a ação começa quase simultaneamente”.

Mais detalhes sobre o jogo, como modo história, veículos e circuitos ainda serão divulgados. Grid Legends chega no dia 25 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções