Índice do Artigo

Playstation

Jogo Matrix Awakens tem imagem vazada na PSN

Jogo Matrix Awakens tem imagem vazada na PSN
Créditos: Sony/Reprodução

Nesta quinta-feira (2), um usuário do Reddit postou no fórum GaminkLeaksandRumors uma imagem de Matrix Awakens minerada do Backend da PSN. O vazamento trata de um jogo do universo Matrix, que estaria sendo desenvolvido no Unreal Engine 5.

Além da foto que não revela muitos detalhes, não há informações sobre o conteúdo do jogo. Pela rede especula-se a possibilidade de um jogo completo, ou quem sabe apenas uma tech demo para mostrar o motor Unreal Engine 5 e o SSD do Playstation 5. 

Momento certo para novidades na franquia

Não é surpresa alguma que um jogo da franquia Matrix possa realmente estar em desenvolvimento. Afinal, depois de muitos anos, o clássico longa produzido pelas irmãs Wachowsky, estará recebendo uma continuação, chamada Matrix Resurrections, no dia 22 de dezembro de 2021, sendo um dos filmes mais aguardados do ano.

O anúncio de um jogo Matrix, durante a Game Awards, neste dia 9 de dezembro, parece o momento perfeito para aproveitar os holofotes colocados mais uma vez sobre o universo de ficção científica. 

Geoff Keighley comentou algumas vezes que o evento deste ano terá algumas grandes surpresas, incluindo um jogo em desenvolvimento secretamente há mais de dois anos. O usuário do Reddit que descobriu a foto, afirma que ela não foi encontrada em mais nenhum lugar.

Portanto, além da possibilidade de uma tech demo, ou jogo multiplataforma, há a possibilidade de Matrix Awakens ser um título exclusivo da Sony, um jogo single-player ou uma experiência VR. Mas até o momento todas as possibilidades não passam de especulações, é necessário aguardar informações oficiais que, provavelmente, devem surgir na próxima semana. 

Para quem ficou animado com a ideia de um jogo Matrix desenvolvido na Unreal Engine 5 e todas as possibilidades técnicas e gráficas do jogo, vale a pena conferir o trailer do filme Matrix Resurrections, que chega no final de dezembro nos cinemas, e é uma boa oportunidade para entrar no clima. Apenas lembre-se de ter cuidado para não criar expectativas grandes demais. 

YouTube video

Via: Mp1st, Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções