Créditos: Rockstar

Lançamento de GTA Trilogy Definitive Edition em mídia física é adiado em 10 dias

Jogo será lançado em 17 de dezembro nas plataformas da Sony e Microsoft e no começo de 2022 para Switch

Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition foi lançado em 11 de novembro em mídia digital para diversas plataformas, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, porém a coletânea que traz versões remasterizadas de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Vice City e Grand Theft Auto San Andreas ainda não chegou para as prateleiras em sua versão física e ontem (30) a Rockstar Games anunciou que as versões em mídia física do jogo sofreram um pequeno atraso em comparação com a data inicial divulgada.

Antes previstas para 7 de dezembro nos consoles da Sony e Microsoft, as versões agora serão lançadas em 17 de dezembro, a empresa não divulgou o motivo da mudança da data de lançamento e também confirmou que a versão para Nintendo Switch será lançada no começo de 2022, sem informar uma data exata. Confira abaixo a publicação da Rockstar Games no twitter divulgando a alteração na data de lançamento das mídias físicas.

"As datas de lançamento das versões físicas de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition mudaram.

Xbox Series X / Xbox One e PS4 serão lançados em 17 de dezembro. A versão Nintendo Switch será lançada no início de 2022.

- Continua após a publicidade -

Verifique a disponibilidade em seu revendedor local."

Grand Theft Auto Trilogy: veja comparativo entre a versão original e remasterizada

Grand Theft Auto Trilogy: veja comparativo entre a versão original e remasterizada
Além de gráficos melhores, a jogabilidade foi aprimorada para melhorar a experiência do jogador

Com muitas reclamações vindas diretamente dos fãs para a versão definitiva lançada, alguns modders já divulgaram que estão trabalhando em cima da nova versão lançada para entregar um trabalho. A própria Rockstar Games já disse que está trabalhando para trazer algumas melhorias e correções aos jogos.

Além da trilogia estar a venda nas lojas digitais e chegando em breve em mídia física, os assinantes do serviço Xbox Game Pass podem usufruir da versão standalone de Grand Theft Auto San Andreas - The Definitive Edition nos consoles, ela está disponível para os membros sem custo adicional.

- Continua após a publicidade -

GTA San Andreas The Definitive Edition: veja comparativo entre as versões de consoles

GTA San Andreas The Definitive Edition: veja comparativo entre as versões de consoles
Foram analisadas as versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.