Assassin's Creed: Brotherhood para PC chega no dia 22 de março

A Ubisoft revelou alguns detalhes sobre o lançamento de Assassin's Creed: Brotherhood para PC. Disponível desde novembro para Playstation 3 e Xbox 360, a versão para PC chega no dia 22 de março.

O título coloca o jogador na pele de Ézio em sua luta contra a poderosa Ordem dos TemplÁrios. Agora, o assassino deve embarcar em uma jornada em Roma, na ItÁlia, para atacar o coração do inimigo, comandando uma irmandade que luta ao seu lado.



O jogo serÁ lançado em duas versões diferentes. Uma delas é a Standard com o jogo principal, Abstergo Project Update 1.0 e 2.0 e The Da Vinci Disappearance. JÁ a Digital Deluxe ainda inclui o Assassin's Creed: Lineage, três episódios em curta-metragem que contam a história de Giovanni Auditore, pai de Ézio; conteúdo adicional exclusivo com a trilha sonora original, galerias e making-ofs; e extras desbloqueÁveis, como os novos personagens multiplayer Arlequim e Oficial, dois mapas internos para single players e a Ezio "Drachen Armor".



No seu modo multiplayer, os jogadores poderão se unir aos TemplÁrios, escolher entre uma gama de personagens e combinar suas habilidades contra gamers do mundo todo, em diferentes modos de jogo.

A Ubisoft ainda revelou os requisitos para rodar Assassin's Creed: Brotherhood. Confira:

Configuração mínima:  
Windows XP (32-64 bits) / Windows Vista (32-64 bits) / Windows 7 (32-64 bits)
Processador Intel Core 2 Duo 1.8 GHZ ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ
1.5 GB de RAM para  Windows XP e 2 GB Windows Vista - Windows 7
Placa de vídeo de  256 MB DirectX 9.0 / placa compatível com Shader Model 3.0 ou superior Placa de som compatível com DirectX 9.0
DVD-ROM dual-layer
HD de 8GB
Suporta teclado e mouse. Controle é opcional.

Configuração recomendada:
Processador Intel  Core 2 Duo E6700 2,6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000 + ou melhor
Placa de vídeo GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 4700 ou superior
Placa de som 5.1  

Placas de vídeo suportadas para o  lançamento:
ATI Radeon X1950, HD séries 2000/3000/4000/5000 e NVIDIA GeForce séries 7/8/9/100/200.

No Brasil, Assassin´s Creed: Brotherhood para PC serÁ distribuído com exclusividade pela Incomp.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.