Créditos: RE4 HD Project

Ator que interpreta Wesker reforça a existência de Resident Evil 4 Remake

D.C. Douglas divulgou artes conceituais do personagem

Existem rumores indicando que a Capcom está trabalhando em um remake de Resident Evil 4, embora não tenha divulgado nada oficialmente até o momento, a não ser por um tuite simples que não diz muita coisa. Agora o ator que empresta sua voz a Albert Wesker, D.C. Douglas, reforçou a existência do desenvolvimento do jogo mostrando a arte conceitual do personagem para fãs via DM no Twitter.

Embora a história empolgue os fãs do título da Capcom, ela coloca em cheque a participação do ator dando sua voz já conhecida ao icônico vilão de Resident Evil. Ao mostrar as imagens, Douglas diz para as pessoas não divulgarem ou ele poderia ser processado, já que ele está quebrando o NDA (Non-Disclosure Agreement), acordo de confidencialidade.

O perfil no Twitter chamado "BewareCreepyVAs" diz que ele admitiu ser Wesker em uma parte do modo Separate Ways de Resident Evil 4. O perfil continua a história e diz que D.C. Douglas usa sua "fama" como Wesker para a prática de assédio sexual. Uma das pessoas que passou por isso, disse que sua história poderia ser divulgada. "Cerehan", no Twitter, disse: "Fique a vontade em usar minha experiência de quando chamei ele para sair, eu não sei o porquê eu estava tão cega pelo fato de que ele era meu ídolo do meu jogo favorito".

- Continua após a publicidade -

A moça publicou uma foto do momento em que estava com ele e conta que Douglas, naquele momento, já tentava assediá-la. "Meu amigo tirou essa foto, porque achou 'fofo'. Na verdade, DC esta beijando meu pescoço e ombro e eu estava tentado sair dele sem chamar muita atenção", conta. Existem outros relatos sobre esse tipo de situação com o ator nos comentários.

Rumores iniciais diziam que o remake de Resident Evil 4 estava em desenvolvimento desde 2018 pelo estúdio M-Two, desenvolvedora da Capcom fundada por ex-membros da Platinum Games. Já as informações não oficiais mais recentes dizem que "Capcom Division 1", responsável pelas franquias Resident Evil e Devil May Cry, tomou a frente do projeto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VGC
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.