HP estaria apressando o lançamento do seu tablet, o TouchPad

Toda a atenção do mercado estÁ recaindo sobre o novo tablet da Motorola, o Xoom. Justamente para não deixar que o concorrente ocupe uma parcela muito signficativa do mercado, fontes afirmam que a HP estÁ acelerando a produção do TouchPad para que ele seja lançado antes do previsto. A previsão inicial se daria entre junho e setembro desse ano.


Essa data poderia se tornar tarde demais, jÁ que os tablets com Android 3.0 estão chegando no mercado agora e o iPad 2 não deve demorar a sair. Por isso, para a HP é importante adiantar o lançamento do seu tablet. A Digitimes afirmou que, para isso, fontes indicam que a empresa do Vale do Silício pode adiantar para abril a vinda ao mercado do TouchPad.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.