Créditos: Divulgação/CD Projekt Red

Novos jogadores de Cyberpunk 2077 estão floodando o Steam com reviews positivas

Aparentemente, CD Projekt Red conseguiu corrigir muitas das falhas, mas o desenvolvimento continua em novos conteúdos

Não é segredo para ninguém que Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado. O jogo chegou ao mercado repleto de defeitos e bugs. Os problemas na versão para PlayStation 4 foram tão absurdos que a Sony chegou a remover o jogo da sua loja, em uma disputa que envolveu diversos pedidos de reembolso e muita frustração por parte dos consumidores. 

Algum tempo depois, cada um dos patches lançados pela CD Projekt Red trazia uma lista praticamente interminável de correções que envolviam desde motoqueiros sem calças até bugs que impediam muita gente de progredir na campanha do game. 

Atualmente, CP2077 está sendo vendido com 50% de desconto na Steam, como parte das promoções da Primavera. E aparentemente, os novos jogadores estão tendo uma experiência bem melhor com o game, algo que tem levado a um verdadeiro "flood" de reviews positivas. 

Esse fluxo de positividade foi inclusive destacado pelo diretor de Quests da CD Projekt Red, Pawel Sasko, que nesta quinta-feira foi ao Twitter para mostrar como o jogo vem sendo recebido ultimamente. 

- Continua após a publicidade -

Com um emoji emocionado, Sasko se limitou a dizer: "Vocês não imaginam o que isso significa para mim", deixando claro o seu envolvimento de longa data com o projeto. 

Ainda longe do ideal

Conforme relatou o site GameRant, Cyberpunk 2077 atualmente tem 76% de avaliações positivas no Steam (de um total de mais de 398 mil reviews), deixando sua classificação como "Ligeiramente positiva" na plataforma. Isso representa uma melhora de 7% sobre as ondas anteriores de avaliações dos usuários, indicando uma luz no fim do túnel. 

Apesar de ter adiado muitos dos seus planos para o game, a CD Projekt Red continua trabalhando em novas atualizações e conteúdos extras, que provavelmente chegarão em 2022, assim como a versão aprimorada para Xbox Series X | S e PlayStation 5. 

Você pode conferir o cronograma completo de atualizações e DLCs previstos acessando este link. Atualmente, Cyberpunk 2077 está disponível para PCs, PS4, Google Stadia e Xbox One.

CD Projekt RED revela queda de 64,7% nos lucros do primeiro trimestre de 2021

CD Projekt RED revela queda de 64,7% nos lucros do primeiro trimestre de 2021
Um dos fatores mais impactantes para a empresa foi a retirada de Cyberpunk 2077 da PlayStation Store

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GameRant Fonte: Twitter
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.