Em breve, HoneyComb rodará Flash

A Adobe confirmou em seu blog oficial que em "algumas semanas" os tablets que usam o Android 3.0 terão suporte ao Flash. Isso vai acontecer porque a empresa vai lançar a atualização OTA com o Flash 10.2.


A Adobe afirmou que sabe que "mais de 50 tablets serão vendidos em 2011 com suporte a uma experiência completa na web (incluindo suporte a Flash), e os usuÁrios do Xoom estarão entre os primeiros a desfrutarem desse benefício".

Mais um diferencial para os tablets que tem como sistema operacional o Android, jÁ que o iOS não é simpÁtico às tecnologias da Adobe.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.