Índice do Artigo

Games

Uncharted: Legacy of Thieves está prestes a ganhar uma data de lançamento para PC

Uncharted: Legacy of Thieves está prestes a ganhar uma data de lançamento para PC
Créditos: Divulgação/Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation-pc-sony-tem-agora-uma-distribuidora-especifica-para-jogos-no-computador/" title="PlayStation PC: Sony tem agora uma distribuidora específica para jogos no computador">
PlayStation PC: Sony tem agora uma distribuidora específica para jogos no computador

Games

PlayStation PC: Sony tem agora uma distribuidora específica para jogos no computador

Parece que muito em breve os jogadores de PC terão mais um antigo exclusivo de PlayStation para curtir em seus PCs. Nesta semana, Uncharted: Legacy of Thieves Collection deu as caras nos principais órgãos de classificação indicativa de faixa etária do mundo, incluindo o ESRB. 

ESRB (Entertainment Software Rating Board) é a organização responsável pela certificação dos jogos eletrônicos na América do Norte. Normalmente esse processo é realizado em data bastante próxima à do lançamento dos jogos, o que indica que a Sony já definiu quando a coletânea de Uncharted virá ao PS5 e PCs. 

Além da ESRB, também avaliaram a classificação etária os órgãos sul-coreano GRAC (Game Rating and Administration Committee) e o australiano Classification Board, corroborando a proximidade do lançamento. 

Levando em consideração o vazamento da NVIDIA e do GeForce Now, a previsão era para o dia 07 de fevereiro.

YouTube video

O que é Uncharted: Legacy of Thieves Collection?

Revelado pela Sony em setembro, durante a PlayStation Showcase, Uncharted: Legacy of Thieves Collection (Coleção Legado dos Ladrões, no Brasil) é um pacote contendo as versões remasterizadas dos jogos Uncharted: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy para PlayStation 5 e PC. 

Infelizmente, a trilogia original ficou de fora dos Remasters e segue limitada apenas aos donos de PlayStation. Apesar do anúncio, o game ainda não ganhou uma página oficial no Steam e na Epic Games Store (lojas nas quais será comercializado) e nem teve seus requisitos mínimos de hardware divulgados. 

Outros jogos da Sony já disponíveis para PC são Horizon Zero Dawn e Days Gone. A estratégia da empresa é maximizar as vendas, atingir novos públicos e gerar interesse nos novos títulos, que por enquanto continuam exclusivos da plataforma PlayStation, segundo Jack Ryan. 

Uncharted

2022 vai ferver no mundo dos games

Apesar de o registro apontar para um lançamento próximo de Uncharted, cabe destacar que o início de 2022 está abarrotado de grandes nomes. A própria Sony está planejando o lançamento de God of War para o dia 14 de janeiro. Outro nome de peso para o mês é Rainbow Six: Extraction, no dia 20. 

Partindo para fevereiro, temos um mês completamente assustador para as carteiras de quem gosta de bons jogos. incluindo Dying Light 2: Stay Human, Sifu, The King of Fighters XV e o tão aguardado Elden Ring, da From Software. Em março o ritmo começa a baixar, com um dos destaques sendo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. 

YouTube video

Ainda assim, no dia 09 de dezembro deste ano teremos a exibição do The Game Awards. Apresentado por Geoff Keighley, o evento é considerado pela indústria como “O Oscar do mundo dos games” e traz, além das premiações, alguns dos maiores anúncios de jogos do ano. 

Alguns dos rumores mais recentes afirmam, por exemplo, que a Nintendo terá um grande anúncio relacionado à franquia Zelda, possivelmente sobre Breath of the Wild 2. 

Inclusive, essa pode ser uma excelente oportunidade para a Sony bater o martelo na data de lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves, que chegará tanto para PlayStation 5 quanto para PCs. 

Via: The Game Post

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções