Créditos: Divulgação/Sony

Uncharted: Legacy of Thieves está prestes a ganhar uma data de lançamento para PC

Coletânea que também virá para o PlayStation 5 recebeu a classificação indicativa de faixa etária em vários países

Parece que muito em breve os jogadores de PC terão mais um antigo exclusivo de PlayStation para curtir em seus PCs. Nesta semana, Uncharted: Legacy of Thieves Collection deu as caras nos principais órgãos de classificação indicativa de faixa etária do mundo, incluindo o ESRB. 

ESRB (Entertainment Software Rating Board) é a organização responsável pela certificação dos jogos eletrônicos na América do Norte. Normalmente esse processo é realizado em data bastante próxima à do lançamento dos jogos, o que indica que a Sony já definiu quando a coletânea de Uncharted virá ao PS5 e PCs. 

Além da ESRB, também avaliaram a classificação etária os órgãos sul-coreano GRAC (Game Rating and Administration Committee) e o australiano Classification Board, corroborando a proximidade do lançamento. 

Levando em consideração o vazamento da NVIDIA e do GeForce Now, a previsão era para o dia 07 de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

O que é Uncharted: Legacy of Thieves Collection?

Revelado pela Sony em setembro, durante a PlayStation Showcase, Uncharted: Legacy of Thieves Collection (Coleção Legado dos Ladrões, no Brasil) é um pacote contendo as versões remasterizadas dos jogos Uncharted: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy para PlayStation 5 e PC. 

Infelizmente, a trilogia original ficou de fora dos Remasters e segue limitada apenas aos donos de PlayStation. Apesar do anúncio, o game ainda não ganhou uma página oficial no Steam e na Epic Games Store (lojas nas quais será comercializado) e nem teve seus requisitos mínimos de hardware divulgados. 

Outros jogos da Sony já disponíveis para PC são Horizon Zero Dawn e Days Gone. A estratégia da empresa é maximizar as vendas, atingir novos públicos e gerar interesse nos novos títulos, que por enquanto continuam exclusivos da plataforma PlayStation, segundo Jack Ryan. 

Uncharted

2022 vai ferver no mundo dos games

Apesar de o registro apontar para um lançamento próximo de Uncharted, cabe destacar que o início de 2022 está abarrotado de grandes nomes. A própria Sony está planejando o lançamento de God of War para o dia 14 de janeiro. Outro nome de peso para o mês é Rainbow Six: Extraction, no dia 20. 

- Continua após a publicidade -

Partindo para fevereiro, temos um mês completamente assustador para as carteiras de quem gosta de bons jogos. incluindo Dying Light 2: Stay Human, Sifu, The King of Fighters XV e o tão aguardado Elden Ring, da From Software. Em março o ritmo começa a baixar, com um dos destaques sendo Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. 

Ainda assim, no dia 09 de dezembro deste ano teremos a exibição do The Game Awards. Apresentado por Geoff Keighley, o evento é considerado pela indústria como “O Oscar do mundo dos games” e traz, além das premiações, alguns dos maiores anúncios de jogos do ano. 

Alguns dos rumores mais recentes afirmam, por exemplo, que a Nintendo terá um grande anúncio relacionado à franquia Zelda, possivelmente sobre Breath of the Wild 2. 

Inclusive, essa pode ser uma excelente oportunidade para a Sony bater o martelo na data de lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves, que chegará tanto para PlayStation 5 quanto para PCs. 

The Game Awards 2021: Confira a lista com todos os indicados

The Game Awards 2021: Confira a lista com todos os indicados
Exclusivo temporário do PS5, Deathloop foi indicado a 9 categorias

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Game Post
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.