Índice do Artigo

Games

Vídeo viral no TikTok recria gameplay de Resident Evil 2 na vida real

Vídeo viral no TikTok recria gameplay de Resident Evil 2 na vida real
Créditos: Reprodução/Capcom

Falta uma semana para o novo Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estrear nos cinemas brasileiros. O filme da Sony Pictures contará a história famosa dos games da franquia com personagens como Leon S. Kennedy, Jill Valentine, Chris e Claire Redfield.

O longa será estrelado por Kaya Scodelario (Skins) como Claire e Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon. Além de contar com as participações de Hannah John-Kamen (Agentes Espaciais) como Jill e Robbie Amell (Code 8 – Renegados) como Chris.

Antes disso, alguns fãs decidiram recriar a gameplay do Resident Evil 2 original através de um live-action com efeitos sonoros, cenários e objetos similares ao do game. O vídeo viralizou na rede social nos últimos dias e até o momento, já possui mais de 777 mil visualizações.

O perfil lake_skywalker compartilhou anteriormente, um vídeo mostrando o “por trás das câmeras”, exibindo erros de gravação.

Elementos do vídeo trazem detalhes do game

Apesar do game já ter um remake lançado em 2019, o vídeo traz aspectos da primeira versão do jogo de 1998, que marcou gerações, como os sons dos passos do Leon Kennedy enquanto caminha, barulhos de zumbis e a clássica trilha sonora de fundo.

Outra coisa que vale destacar é a maneira de como os fãs recriaram o modo de andar do Leon e dos zumbis que aparecem nos diferente locais da prédio da abandonado da polícia.

Além disso, outros elementos característicos do game como a tela de carregamento de uma porta abrindo quando o jogador sai de um lugar e a tela que aparece quando o personagem morre também estão presentes no vídeo.

O Remake de Resident Evil 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além do novo filme que lança no Brasil na próxima quinta-feira (2 de dezembro), a Netflix também lançou recentemente a série de 4 episódios chamada Resident Evil: No escuro absoluto.

Via: Game Rant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções