"Assassin's Creed: Brotherhood" chega as 52 mil cópias vendidas no Brasil

O jogo Assassin's Creed: Brotherhood chegou a marca de 52 mil unidades vendidas no Brasil. Esse número torna o game o mais vendido da Ubisoft no país. Foram 40 mil cópias para Playstation 3 e 12 mil para Xbox 360.

Os planos da Ubisoft dão conta de que os jogos da empresa terão um desempenho de vendas melhor ainda neste ano. "Para 2011, teremos uma verba de marketing muito maior para trabalhar os títulos desta temporada", disse o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.