Windows Phone 7 ganha sua primeira atualização

A Microsoft disponibilizou a primeira atualização para o Windows Phone 7. Por enquanto, porém, ainda nada de multi-tarefa ou copiar-e-colar, como anunciado durante o Mobile World Congress 2011: o update atual serve apenas para melhorar o funcionamento do próprio sistema de atualizações.



Essa atualização abre caminho para o grande update do sistema, que deverÁ ser lançado em março e, aí sim, incluir as novas funcionalidades.

De acordo com o GSMArena, para obter a atualização atual, basta conectar o smartphone a um PC com a mais nova versão do Zune ou do Windows Phone Connector, no caso dos Macs. A partir daí, é só seguir as instruções na tela.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.