Índice do Artigo

PC Games

Remaster de Chrono Cross está em desenvolvimento e será multiplataforma [RUMOR]

Remaster de Chrono Cross está em desenvolvimento e será multiplataforma [RUMOR]
Créditos: Wallpaper Cave

Um dos maiores sucessos em JRPG da Square Enix, Chrono Cross, parece estar em desenvolvimento na forma de um remaster. Nick Baker, do XboxEra, trouxe a nova informação da vez em seu podcast dizendo que será “multiplataforma”. “Muitos pensam que o jogo é um exclusivo de PlayStation – eu fui informado de que não é. A única palavra que foi usada foi ‘multiplat’, comenta Baker.

“Quando escuto sobre JRPG e multiplataforma, eu automaticamente presumo que seja PC, PlayStation, Switch, é o que penso. Não foi isso que me falaram, é o que penso. Todas as minhas fontes me disseram que era ‘multiplat’. É o que eles disseram, eles me disseram que não era um exclusivo de PlayStation”, conta Nick Baker. 

Segundo ele, a confusão acontece porque foi dito que o PlayStation faria o anúncio. “Pragmata não é exclusivo, eles anunciaram muita coisa (que não é exclusivo)”, adiciona. “Eu não sei se Xbox será uma das plataformas. Eu estou trabalhando com a possibilidade de que não seja, já que é um JRPG”. 

Esse novo rumor bate com outros dois indicativos de que o jogo deve estar sendo produzido de fato. Um deles é o vazamento da lista de jogos do NVIDIA GeForce Now. Dentro de diversos jogos, o remaster de Chrono Cross é um deles. A lista não foi desmentida e God of War para PC, que estava lá, já foi até anunciado oficialmente, o que torna a lista mais confiável.

O outro fato é uma entrevista recente dada por uma cantora irlandesa que participou da produção de um “grande jogo” de PlayStation e que deve ser anunciado no mês que vem. Ela compôs músicas celtas sob a supervisão de Michael McGlynn, compositor e produtor irlandês, que apareceu em uma foto junto de Yasunori Mitsuda, responsável pela trilha sonora de Chrono Cross, entre outros jogos.

Embora usem a palavra remaster e remake para falar desse novo trabalho sobre Chrono Cross, não fica claro o que será de fato. Pode ser algo feito do zero ou algo como GTA Trilogy, mas sem o desastre (por favor). O The Game Awards acontece em 9 de dezembro e a Sony não tem nenhum evento próprio agendado para o mês.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções