Fujitsu vai lançar tablet baseado em Oak Trail e Windows 7

Durante a CeBIT, que ocorre na próxima semana em Hannover, na Alemanha, a Fujitsu vai apresentar seu tablet Stylistic Q550. Com foco no segmento corporativo, o tablet, com Windows 7 Professional, terÁ vÁrios recursos para reforçar a segurança.

O portÁtil serÁ equipado com o processador Intel Oak Trail, terÁ uma touchscreen LED de 10 polegadas, uma câmera frontal e uma traseira e opções de 32GB ou 64GB de armazenamento SSD.



Outras funcionalidades, conforme o Computerworld, incluem um sistema de reconhecimento de impressões digitais, slot para smartcard, uma porta USB e um módulo 3G opcional.

No final do ano passado, a Fujitsu jÁ havia anunciado um tablet baseado em Windows 7, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2011. O Stylistic Q550 estÁ previsto para chegar na Europa em abril e o preço ainda não foi divulgado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.