Lenovo lançará ThinkPads com Sandy Bridge e autonomia de 30 horas

A Lenovo confirmou o lançamento de seis notebooks ThinkPad com processadores Intel Sandy Bridge. Os modelos T420s, T420, T520, L420, L520 e W520 são todos direcionados ao público corporativo, com bateria e performance aprimorados em relação a gerações anteriores.

De acordo com a Lenovo, o T420 tem autonomia estimada em 15 horas com a bateria padrão de 9 células, mas permite a adição de uma bateria adicional de 9 células com um acessório, o que amplia a autonomia para 30 horas. Todos os notebooks da série T e W oferecem a tecnologia NVidia Optimus.

Para chamadas de voz, os notebooks oferecem dois microfones separados para conversas privadas e conferências. Também hÁ tecnologia de cancelamento de ruídos, que, de acordo com a Lenovo, reduz o barulho do teclado nas chamadas.

A empresa também padronizou os acessórios para facilitar a adoção dos equipamentos por grandes empresas. As séries T W e L usam o mesmo dock e as baterias também são intercambiÁveis.

- Continua após a publicidade -

Os modelos começam a ser vendidos em marços nos EUA com preços entre US$ 719 e US$ 1.329.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.