Índice do Artigo

PC Games

Veja primeiro vídeo de gameplay de Project L, jogo de luta baseado em League of Legends

Veja primeiro vídeo de gameplay de Project L, jogo de luta baseado em League of Legends
Créditos: Reprodução/Riot Games

Além de Valorant e do próprio League of Legends, a Riot Games parece estar investindo bastante em novos projetos. Recentemente, a desenvolvedora lançou a série Arcane em parceria com a Netflix. 

Conteúdo Relacionado
League of Legends e Valorant agora podem ser baixados também na Epic Games Store

League of Legends e Valorant agora podem ser baixados também na Epic Games Store

E as novidades não pararam por aí, depois dos lançamentos finais dos episódios da série, a empresa divulgou detalhes sobre o novo game de luta Project L. O vídeo publicado no canal oficial da Riot, mostrou um pouco da gameplay do jogo, que também é ambientado no universo do League of Legends.

YouTube video

Mesmos personagens e um novo estilo

Como é possível ver nas imagens divulgadas, apesar de trazer os campeões do LoL em batalha, o game traz um formato diferente do MOBA. Planejado para ser um jogo no estilo tag team, no qual os jogadores intercalam entre os lutadores nas disputas, assim, cada jogador montará sua equipe com até dois campeões.

O produtor executivo Tom Cannon e o líder técnico Tony Cannon descrevem o Project L como um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Tom comenta sobre o design do jogo: “Queremos fazer jus aos movimentos clássicos que tornam os campeões do LoL famosos, mas adaptados a um jogo de luta”. No vídeo, pode-se notar que por exemplo, a atiradora Jinx, além de ter suas duas armas, ainda consegue executar golpes.

Para diminuir a latência e atrasos em partidas online, Tony diz que o Project L usará o código de rede de rollback

“O rollback é muito eficaz em manter um atraso de entrada baixo e consistente numa faixa bem ampla de pings. Também criamos um modelo de rede que aumenta as vantagens do rollback com a principal tecnologia desenvolvida pelos demais jogos da Riot”, disse Tony.

Sem data de lançamento confirmada

O game ainda não tem data de lançamento confirmada. E tudo indica que os fãs terão que esperar um bom tempo para que isso aconteça de fato. Já que a Riot confirmou que apesar do progresso, a entrega do jogo não acontecerá no próximo ano. Mas, a comunidade terá acesso às novidades a partir do próximo ano.

Via: Kotaku, Gamerant, Riot Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções