Índice do Artigo

Variedades

Arcane, série baseada em League of Legends, é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Arcane, série baseada em League of Legends, é renovada para a 2ª temporada na Netflix
Créditos: Divulgação/Riot Games

Arcane, a série de animação inspirada no MOBA, terá sua segunda temporada. Desde a sua estreia no dia 6 de novembro, a produção da Netflix e Riot Games tem feito sucesso e está no Top 10 pela terceira semana seguida. Com a recepção positiva que a série teve por parte do público, a sequencia era esperada por muitos fãs. 

Através do Twitter, a conta oficial da Arcane publicou um teaser junto com um aviso de que a nova temporada já está em produção. Apesar do vídeo de apenas trinta segundos não revelar nada sobre o que vem na sequencia da série, o anúncio oficial animou ainda mais os fãs:

“Preparem-se, amigos. A 2ª temporada de Arcane já está em produção. Onde está um Hexgate quando você precisa de um?”

Personagens serão mantidos?

Por ainda estar na fase de produção, ainda não há muitos detalhes sobre como a história da segunda temporada será contada e nem quando a mesma será lançada. Porém, alguns personagens importantes como Vi, Jinx e Caitlyn já foram confirmadas para a sequencia da série.

Além de manter alguns personagens da temporada de estreia, espera-se que a sequencia traga também as histórias de outros campeões conhecidos pelo público.

Durante a primeira temporada, os fãs puderam acompanhar a trajetória e a evolução de alguns campeões do League of Legends na região de Piltover e no submundo de Zaun. A aventura animada pela Fortiche Productions em parceria com a Riot, mostra principalmente as origens e a rivalidade das irmãs Jinx e Vi, que lutam em um mundo sombrio que ameaça separá-las

Todos os episódios da primeira temporada já foram lançadas na Netflix.

Via: Collider, Deadline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções