Índice do Artigo

Notícias

Windows 8 Milestone 2 já está quase pronto

Uma série de vazamentos que surgiram na internet nos últimos dias dão pistas sobre a timeline de desenvolvimento do Windows 8. Os documentos sugerem que a Microsoft estaria pronta para lançar a versão Milestone 2 – a segunda versão desde que o desenvolvimento começou – do sistema. Analistas acreditam que isso indique que a versão Milestone 3 terÁ seu desenvolvimento iniciado em março e o lançamento em junho.

Informações ainda mais detalhadas podem ser encontradas no “roadmap” publicado pelo site ZDNet. De acordo com o documento, a versão Milestone 2 estaria pronta em 23 de fevereiro e o início do desenvolvimento do terceiro milestone seria no próxima dia 28.

A agenda não inclui datas para um terceiro Milestone, mas caso seja adotado o mesmo período de cinco meses, ele seria lançado em Julho. Analistas dizem que o primeiro beta deve ser lançado em setembro durante a Microsoft Professional Developers Conference.

A Microsoft nunca divulgou quando o Windows 8 serÁ lançado, mas a empresa tem seguido historicamente um padrão de grandes lançamentos a cada 3 anos, exceto quando hÁ atrasos. Seguindo esta lógica, como o Windows 7 foi lançado em outubro de 2009, espera-se o lançamento do Windows 8 em 2012.

Rumores dizem que o sistema serÁ direcionado principalmente para tablets, com uma interface mais adaptada ao uso com telas sensíveis ao toque, assim como o suporte a processadores ARM. Outras notícias dizem que haverÁ foco em jogos e numa interface 3D.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções