Índice do Artigo

Internet

Com a nova colônia da SEGA poderemos descobrir qual é o cheiro do Sonic

Com a nova colônia da SEGA poderemos descobrir qual é o cheiro do Sonic
Créditos: SEGA Shop Europe

Sabemos que a SEGA está trabalhando  na produção de Yakuza 8 e um novo jogo Sonic que pode ser anunciado a qualquer momento, mas enquanto essa revelação não acontece, acabamos sendo surpreendidos com a possibilidade de saber qual é o cheiro da velocidade do Sonic, ou quase isso, pois na data de ontem, a SEGA Europa anunciou em seu perfil do twitter a pré-venda de colônias inspiradas em três das maiores franquias da empresa: Sonic, Yakuza e Shenmue.

A empresa no encargo da produção das colônias é a Numskull Designs, famosa pela produção de produtos licenciados de empresas já conhecida pelo meio gamer. Em seu catalogo encontramos uma vasta gama de produtos oficiais da Bethesda, Bungie, Konami, PlayStation, Taito, Warner Bros, Xbox, Capcom e muito mais.

Mas vocês devem se perguntar, qual será a fragrância contida em cada uma desses itens. A colônia do Sonic é chamada de “Blue Bur“, e em sua fragrância incluem cítricos frescos, raspas de toranja, limão mediterrâneo e o limão caribenho e coberto com brisa de oceano, melão fade, couro, camurça e cheiros de cedro. O Shenmue é chamado de “Tobacco and Gold” e tem uma mistura de perfumes como cardamomo, bergamota e orris, e uma base de patchouli.

A colônia Yakuza é chamada de “Bourbon and Smoke” sua fragrância contém perfumes como carvalho antigo, cedro, cera de abelha infundida com Bourbon esfumaçado, rosa de couro e pimento.

Cada uma das garrafas de colônia contém 100ml e vai custar a bagatela de 30 euros, com previsão de lançamento para o mês de dezembro. Agora vem a noticia ruim, pois infelizmente, até o momento não há qualquer sinal de que essas colônias estarão disponível fora do território europeu.

Em uma rápida olhada na loja da SEGA américa não encontramos qualquer sinal em seu estoque, o que pode ser um indicativo que não descobriremos tão cedo qual será a sensação de ir a uma balada exalando o perfume de Kazuma Kiryu, Ryo Sazaki ou mesmo o Ouriço azul no território tupiniquim.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções