Índice do Artigo

PC Games

Dragon Ball: The Breakers parece ser o jogo mais estranho do universo de Goku

Dragon Ball: The Breakers parece ser o jogo mais estranho do universo de Goku
Créditos: Bandai Namco

Quando se trata de jogo de Dragon Ball, o que esperamos é sempre porrada e destruição. No máximo, temos algo no estilo RPG com exploração e diálogos, mas no fim sempre tem porrada. Porém a Bandai Namco anunciou algo bem peculiar hoje. Dragon Ball: The Breakers é um jogo de sobrevivência no estilo ação assimétrica para até oito jogadores, como mostra o trailer de revelação.

É algo no estilo Dead by Daylight, onde existem os sobreviventes e um inimigo caçando cada um deles. Sim, é algo bem estranho para o universo de Dragon Ball, principalmente porque em todas as vezes, os heróis Z caçam os vilões. Mas, nesse caso, parece que nenhum dos Sayajins ou qualquer outro guerreiro estará presente.

Pelo que parece, de acordo com o trailer, o pano de fundo para justificar o jogo são os momentos de chegada dos vilões e o caos que eles causam antes de levar um sarrafo do Goku, Gohan e Vegeta. O trailer só mostra o Cell em suas diferentes formas, mas a arte oficial apresenta ainda Freeza e Boo, então talvez Raditz, Vegeta e Nappa farão parte dos vilões também. Um dos momentos que não pode faltar em Dragon Ball: The Breakers é o futuro de Trunks com os Androids 17 e 18 dominando o mundo e somente o Gohan com um braço é a esperança.

O trailer mistura cenas de cinemática com gameplay e parece que o jogo deve ter um estilo gráfico parecido com Dragon Ball Z: Kakarot, mas com animações diferentes, já que é possível ver formas de correr e algumas poses de medo. Diferente de Dead by Daylight, parece que os mapas de Dragon Ball: The Breakers devem ser grandes e com muitos pontos para se esconder, além de usar armas para distrair o vilão.

Será possível pegar naves para mudar de posição, como o trecho em que Oolong pega a nave Sayajin para fugir de Cell e cai em outra parte do mapa. O porquinho também poderá se transformar em objetos para se disfarçar. Já em outro momento, Bulma e uma outra personagem aleatória constroem a máquina do tempo e parecem fugir da partida. 

O produtor do jogo, Ryosuke Hara, disse que Dragon Ball: The Breakers vai compartilhar o save com Dragon Ball Xenoverse 2, mas não detalhou como isso irá funcionar. O produtor disse também que o jogo chegará por um “preço acessível“, algo até contraditório vindo da desenvolvedora e seus jogos caros. A Bandai Namco prometeu um beta fechado para PC em breve e o jogo chega oficialmente no ano que vem para todas as plataformas.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções