Índice do Artigo

Notícias

Jogador de Battlefield 2042 mata 16 inimigos em um único ataque

Jogador de Battlefield 2042 mata 16 inimigos em um único ataque
Créditos: Reprodução/Electronic Arts

Com uma jogada digna de premiação, um player conseguiu matar 16 inimigos de uma vez só em questão de segundos. A estratégia que no começo parecia não dar em nada, acabou aniquilando boa parte da equipe adversária na explosão de um jato. Detalhe, na mesma partida, outro usuário tinha matado 10 inimigos em 20 segundos.

Conteúdo Relacionado
games/primeira-temporada-de-battlefield-2042-comecara-apenas-no-ano-que-vem/" title="Primeira temporada de Battlefield 2042 começará apenas no ano que vem">
Primeira temporada de Battlefield 2042 começará apenas no ano que vem

Games

Primeira temporada de Battlefield 2042 começará apenas no ano que vem

O vídeo publicado na rede social Reddit mostra que para realizar a façanha e deixar espaço livre para sua equipe avançar pelo território inimigo, o jogador embarcou em uma missão suicida com o seu jato, jogando-o para cima de 16 soldados inimigos que estavam juntos, causando uma explosão fatal.

Confira o vídeo completo abaixo:

Jogada de habilidade com uma pitada de sorte ou tudo combinado?

Além da percepção que o jogador teve na hora de mergulhar o jato contra os seus adversários, é realmente estranho que todos eles estavam juntos em um mesmo lugar no momento do ataque. Assim, parecia que estavam esperando pelo massacre.

Na publicação, um dos usuários pergunta o que aconteceu, mas, nem mesmo o autor tem uma resposta precisa e cria uma teoria do que pode ter ocorrido na hora.

“A partida literalmente acabou de começar e esse pode ser um dos motivos, então talvez alguns deles ainda estivessem carregando ou passando pelo local inicial” disse o jogador.

É importante dizer que geralmente esses jatos de caça são pegos no começo de uma partida e dificilmente ficam disponíveis para os players durante o jogo, já que a maioria quer pegar um deles para abater tropas inimigas. Dessa forma, no meio para o final do jogo, os jatos já não ficam mais inteiros para serem usados pelos jogadores que restaram.

E você? O que acha que aconteceu? Foi habilidade com um pouco de sorte ou foi jogada combinada?

Via: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções