Índice do Artigo

Notícias

Caso Dell-AMD: Dell não confirma, mas também não nega

Lembram do rumor que circulou pela a web no início desta semana dando conta de que a Dell poderia comprar a AMD?! Pois bem, eis que surge mais um capítulo nesta novela.

Indagado sobre o assunto, o CEO da Dell, Michael Dell, não confirmou o interesse de sua companhia em adquirir a AMD, mas também não foi enfÁtico em negar o rumor. Na verdade, o executivo foi mais evasivo do que qualquer coisa, limitando-se apenas a dizer que acredita que a estratégia da Dell esteja mais alinhada à compra de pequenas empresas do que de grandes, e que apenas um terço de sua margem bruta estÁ ligado a computadores domésticos.

No entanto, analistas de mercado acham a hipótese da AMD ser vendida para a Dell muito remota. É que falta à AMD alguns segmentos tidos como vitais para as pretensões da Dell, como é o caso de soluções para smartphones, tablets e outros dispositivos alternativos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções