Após especulações sobre sua saúde, Jobs se reúne com Obama

Ontem foi noticiado que Steve Jobs estaria muito mal de saúde. Pode até ser, mas isso não indica que o CEO afastado da Apple pare de trabalhar. Ontem também, Jobs se reuniu com Barack Obama, Mark Zuckerberg e outros líderes de grandes corporações ligadas a Área de tecnologia, como o CEO da Google, Eric Schmidt; da Oracle, Larry Ellison; do Yahoo, Carol Bartz.


Steve Jobs não aparece na foto, mas o assessor da Casa Branca confirmou sua presença no evento

Em pauta, estava a vontade de Obama de investir milhões em inovação. O presidente americano quer que esse investimento seja direcionado à Áreas como conexões rÁpidas de internet, energia limpa, educação, além de outros programas.

Além disso, a intenção do governo dos Estados Unidos é criar parcerias com as principais empresas do ramo de internet. Ele quer levar as iniciativas desenvolvidas pelas empresas para outras Áreas de conhecimento. O plano é fazer com que a iniciativa dessas empresas "tenha sido realmente um modelo para o tipo de atividade econômica que desejamos ver em outras empresas líderes nos Estados Unidos", disse o secretÁrio de imprensa da Casa Branca, Jay Carney.

Update: Nova imagem mostra Steve Jobs ao lado de Barack Obama.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.