Sony se prepara para a pré-venda de Killzone 3

O dia 25 de fevereiro marca o início de uma nova fase para os fãs de games. Nesta data serÁ realizado o lançamento do Killzone 3, sendo este o primeiro título da Sony com Áudio e legendas em Português do Brasil.

A Sony Brasil jÁ deu início à pré-venda e os 50 primeiros consumidores que realizarem a reserva na loja Sony Style do Bourbon Shopping Pompeia e do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até o dia 20 de fevereiro, poderão escolher entre receber o jogo em casa dentro do prazo tradicional ou das 23h59 do dia 24 às 5h do dia 25, tendo acesso ao lançamento dentro das primeiras horas de sua chegada ao País.

Todos os consumidores que fizerem a compra antecipada nas lojas Sony Style e em outras revendas autorizadas, com exceção dos canais online, receberão um pôster exclusivo do Killzone 3. Os compradores que estiverem presentes na noite de lançamento nas lojas Sony Style do Bourbon Shopping Pompeia, de Brasília e de Porto Alegre ganharão outro pôster diferenciado. Os fãs que estão na capital paulistana ainda terão a surpresa de encontrar com atores caracterizados como os personagens do game na loja do Bourbon Shopping Pompeia. Representantes da ISA e da Helghast estarão no local para receber seu exército entre 23h59 do dia 24 e 2h do dia 25.

Cada uma das Sony Style Store também vai contar com estações de jogos com o PlayStation Move e TVs Bravia 3D, para que o gamer tenha a melhor experiência com o novo título. O Killzone 3 tem preço sugerido de R$ 199,00.

- Continua após a publicidade -

ERRATA: as datas foram alteradas a pedido da Sony

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.