Índice do Artigo

Games

GTA Online: dobro de recompensas nos golpes do Juízo Final

GTA Online: dobro de recompensas nos golpes do Juízo Final
Créditos: Divulgação/Rockstar

O Mês dos Golpes segue a todo vapor esta semana em GTA Online. Caso você perdeu a última atualização, até o início de dezembro os Golpes/Heists darão o dobro de recompensa, com cada semana mudando as missões. Dessa vez O Cenário do Juízo Final/The Doomsday Heist dará o dobro de recompensa (GTA$ e RP) ao completar a missão final.

Corridas de Veículo Especial Deluxo de volta ao GTA Online com o triplo de recompensas

Na rotação dos modos de jogo, é a vez de Corridas de Veículo Especial Deluxo retornar ao GTA Online. As corridas com o Imponte Deluxo darão o triplo de recompensas para quem jogar, independente do resultado.

Dobro de GTA$ e RP em Missões de Veículos Especiais

Visite o seu Escritório depois de colocar seu império de negócios a todo vapor concluindo Missões de Veículos de Exportação. Use o computador da SecuroServ para iniciar Missões de Veículos Especiais (idealmente, com alguns Associados).

Conclua essas missões com sucesso pelos próximos sete dias para receber o dobro GTA$ e RP, além de desbloquear descontos em determinados veículos na Warstock Cache & Carry.

Camiseta Wasted! pelos 20 anos de GTA III

Como parte das celebrações do 20º aniversário de Grand Theft Auto III e o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, todos os jogadores de GTA Online receberão a camiseta Wasted! esta semana.

Dobro da velocidade de pesquisa no Bunker

Todas as pesquisas do Bunker serão realizadas com o dobro da velocidade até 17 de novembro. Talvez seja por causa de alguma substância no café ou, quem sabe, da pressão de executivos do alto escalão. Nunca saberemos.

Descontos da Semana

  • Complexos – 40% de desconto
  • Melhorias e modificações de Complexos – 40% de desconto
  • Conversões de armas Mk II – 50% de desconto
  • Munições Mk II – 50% de desconto
  • Volatol – 40% de desconto
  • Mammoth Thruster – 35% de desconto
  • Ocelot Pariah – 35% de desconto
  • Coil Raiden – 35% de desconto
  • HVY Barrage – 35% de desconto
  • HVY Chernobog – 35% de desconto
  • Progen T20 – 35% de desconto

Prime Gaming e conta Social Club da Rockstar

Jogadores de GTA Online que conectarem a conta do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming receberão GTA$ 100.000 por jogar a qualquer momento esta semana.

Membros do Prime Gaming podem receber a LCC Sanctus sem custo ao visitar o site da Southern San Andreas Super Autos. Além disso, membros do Prime Gaming em situação regular que comprarem a LCC Sanctus pelo preço integral receberão um reembolso de 100% em até 72 horas após a compra. Os membros também podem aproveitar descontos exclusivos, incluindo 70% de desconto no Western Company Besra e no Truffade Z-Type até 17 de novembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções