Créditos: Imagem/ Divulgação Krafton Inc

PUBG: NEW STATE é lançado oficialmente

Servidores do novo jogo enfrentaram instabilidades logo no primeiro dia

PUBG: NEW STATE foi oficialmente lançado. O jogo que é descrito pela Krafton Inc, desenvolvedora do game, como "o battle royale da próxima geração" foi disponibilizado mundialmente ontem, 11 de novembro. O novo PUBG já pode ser baixado nas lojas de aplicativos de Android e IOS em mais de 200 países e é jogável em 17 idiomas diferentes

“Ao oferecer experiências de gameplay de Battle Royale de próxima geração em dispositivos móveis, antes vistas apenas em PCs e consoles, estamos confiantes de que atenderemos às altas expectativas de nossos jogadores e estamos comprometidos em garantir o que será a melhor experiência de jogos em dispositivos móveis por anos a vir", afirmou Minkyu Park, Produtor Executivo de PUBG: NEW STATE

 

O novo PUBG conta com a gameplay similar ao que já levou o jogo mobile a ser um dos mais populares em todo o mundo. A nova versão conta com três modos de jogo, incluindo o Battle Royale ambientado no ano de 2051 em Troi e ErangelDeathmatch 4v4Training Ground

Abaixo você pode conferir o trailer de lançamento de PUBG: New State

 

- Continua após a publicidade -

Instabilidades no servidor

Talvez os desenvolvedores não esperassem que o game fosse ter tanto impacto logo em sua estreia. Ontem, dia do lançamento, alguns usuários relataram problemas para realizar o login no jogo e, segundo a Krafton Inc, isso ocorreu devido ao grande fluxo de jogadores em um curto espaço de tempo

Outras falhas retratadas por usuários foi a de atraso em mostrarNC e EXP acumulados depois de uma partida. A equipe de desenvolvimento, inclusive, desabilitou o ícone de evento para que a correção fosse feita de forma mais rápida.  

Uma manutenção temporária do game para resolver os problemas de login durou cerca de 10 horas. Via Twitter, a equipe de desenvolvedores se desculpou com o público pela instabilidade.  

 

"Nossas sinceras desculpas por não poder atender às suas expectativas ou fornecer uma ótima experiência de jogo. Agora vocês podem verificar as recompensas e moedas que não estavam disponíveis em seus inventários. Trabalharemos continuamente para fornecer uma melhor experiência de jogo." 

- Continua após a publicidade -

Disponibilidade

PUBG: NEW STATE já pode ser baixado nas lojas de aplicativos Google Play Store, App Store e Galaxy Store. Quem fizer o download do jogo até 5 de janeiro de 2022, receberá como recompensa um visual de veículo Takion TR1.O novo PUBG ocupa um espaço inicial de 1,4 GB de memória nos dispositivos móveis. Na Play Store o game já conta com mais de 10 milhões de downloads realizados. 

Forza Horizon 5 no PC Baratinho: rodamos até em 4K!

Forza Horizon 5 no PC Baratinho: rodamos até em 4K!
Game traz otimização impressionante e um dos melhores gráficos (até em hardware de entrada)

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Wccftech, PUBG: New State
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.