Gigabyte anuncia os vencedores da competição "AMD Highest Clock Contest!"

A Gygabyte, fabricante de placas-mãe, placas grÁficas e soluções em hardware anunciou hoje os vencedores Madd22, MILANS e chew* da competição "AMD Highest Clock (ever) Contest!" organizada pela HWBOT.org.

O evento, que ocorreu entre 1º e 31 de janeiro, foi dividido em 2 etapas, Max validation e SuperPi 1M. Mad222 de Hong Kong, MILANS da Polônia e chew* dos E.U.A. obtiveram os 1º., 2º., e 3º. lugares respectivamente,  cada um utilizando a placa-mãe GA-890FXA-UD7 da GIGABYTE. Os 3 melhores receberam a nova placa-mãe mini-ITX GIGABYTE GA-E350N-USB3. Para demonstrar a nossa gratidão a todos que participaram da competição desse mês, a GIGABYTE sorteou dois participantes que também receberam uma GA-E350N-USB3. Estes são: LopezDaVinci e Rsannino.


Overclocker

- Continua após a publicidade -

Max Validation

SuperPI 1M

1o. Lugar

Mad222

7344.48MHz

- Continua após a publicidade -

9sec 609ms

2o. Lugar

MILANS

7182.04MHz

9sec 765ms

3o. Lugar

chew*

7168.7MHz

9sec 829m


Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.