Índice do Artigo

Games

Call of Duty deve retornar à série Black Ops em 2023

Call of Duty deve retornar à série Black Ops em 2023
Créditos: Divulgação/Activision

Conteúdo Relacionado
games/playstation/jailbreak-do-ps5-pode-acontecer-apos-descoberta-de-hackers/" title="Jailbreak do PS5 pode acontecer após descoberta de hackers">
Jailbreak do PS5 pode acontecer após descoberta de hackers

Playstation

Jailbreak do PS5 pode acontecer após descoberta de hackers

Enquanto muita gente se diverte com Call of Duty Vanguard, os rumores sobre o futuro da franquia parecem estar fervendo. De acordo com informações publicadas neste sábado (06) pelo leaker Ralph (@RalphsValve), em 2023 a série CoD retornará para o universo de Black Ops. 

Trazendo uma arte conceitual de Black Ops III, a publicação de Ralph ainda menciona que o jogo terá uma ambientação em futuro próximo, bastante similar à de Battlefield 2042, desenvolvido pela rival DICE. 

Vale lembrar inclusive que BF 2042 será lançado em breve, no dia 19 de novembro, prometendo esquentar a briga pelo título de melhor FPS do ano. Já Call of Duty Vanguard foi lançado no dia 05 de novembro, trazendo ambientação de Segunda Guerra Mundial. 

O sabemos sobre os novos Call of Duty?

Além de falar brevemente sobre um novo Call of Duty: Black Ops, Ralph também fez uma série de publicações recentes, nas quais ele confirmou que o CoD de 2022 será nada menos do que Modern Warfare II

Bastante aclamado pelos fãs da série, Modern Warfare traz uma pegada realista e moderna. Para o próximo episódio não será diferente: o game apostará pesado na dinâmica das armas, com animações de ponta e sistemas únicos. 

Ralph comentou ainda sobre o uso extenso de violência visual, bem como de drogas e linguagem forte, que devem garantir uma classificação etária exclusiva para maiores de idade. Segundo suas fontes, haverá até mesmo um modo inspirado em P.T. (PlayStation 4), para substituir as Special Ops. 

Quem voltará para cuidar de Modern Warfare II será a Infinity Ward, uma das desenvolvedoras mais aclamadas entre as responsáveis pela franquia (que conta também com os talentos da Treyarch e da Raven Software). 

YouTube video

Tom Henderson, outro repórter famoso por seus vazamentos de Battlefield 2042, afirmou que o projeto Call of Duty 2022 é real e que ele é uma sequência direta de Modern Warfare, lançado em 2019. 

Você pode ler mais detalhes sobre o rumor de Call of Duty Modern Warfare II acessando a matéria abaixo:

Via: Twitter/@RalphsValve

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções