Índice do Artigo

Notícias

Dell pode estar planejando lançar um tablet

Isso mesmo. A norte-americana Dell estÁ planejando lançar um tablet. Pelo menos é o que indica um documento vazado da empresa, pelo site AndroidCentral, que diz quais os produtos que ela planeja lançar. No Roadmap vemos vÁrios smartphones planejados para esse ano, alguns deles com processador dual-core. Um deles tem tela de 4.3″ e outro tem teclado retrÁtil horizontal, como o Motorola Milestone. Outro smartphone planejado vem com Windows Phone 7.

Três tablets estão previsto, dois deles com Android HoneyComb, ou 3.0, e um com Windows 7. Para o ano que vem, aparece um tablet com Windows 8. Seguindo a lógica, a Microsoft deve lançar o seu novo sistema operacional ainda esse ano, ou no começo de 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções