EA Games vai produzir jogo da NFL até 2013

A EA Games fechou contrato para continuar produzindo o jogo oficial da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL) até 2013. A série, que se chama NFL2K, é feita exclusivamente pela produtora americana desde 2005.

O Comitê de Negociações da Liga afirmou que aceitou reduzir em US$30 milhões o valor do contrato. Essa redução era uma condição da EA para continuar com contrato com a NFL. O presidente do Comitê e proprietÁrio do Jacksonville Jaguars, Wayne Weaver, disse que fazer isso é um reconhecimento à EA Games pela ajuda nos tempos difíceis. "É um acordo mutuamente benéfico para a NFL e para um de seus principais parceiros", concluiu.

Assim, a principal liga esportiva do mundo vai ter seu jogo principal produzido exclusivamente pela EA por, pelo menos, mais dois anos. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.