Índice do Artigo

PC Games

League of Legends e Valorant agora podem ser baixados também na Epic Games Store

League of Legends e Valorant agora podem ser baixados também na Epic Games Store
Créditos: Riot Games

Conteúdo Relacionado
e-sport/chilli-beans-e-havaianas-terao-produtos-exclusivos-de-league-of-legends/" title="Chilli Beans e Havaianas terão produtos exclusivos de League of Legends">
Chilli Beans e Havaianas terão produtos exclusivos de League of Legends

e-Sport

Chilli Beans e Havaianas terão produtos exclusivos de League of Legends

A Epic Games e a Riot Games firmaram uma parceria que permitirá a partir de agora que os usuários encontrem os jogos da Riot Games diretamente na Epic Games Store, essa é mais uma ação que vem para facilitar que os jogadores encontrem os jogos da empresa e faz parte das comemorações para o lançado da série animada Arcane, que estreia em 6 de novembro na Netflix e que contará a origem das irmãs Jinx e Vi de League of Legends.

Quem optar por baixar algum dos jogos da empresa no aplicativo da Epic Games, fará o download do launcher do game, algo que já acontece na Epic com o inicializador da itch.io, plataforma que concentra um grande número de jogos indies.

Os jogos da Riot Games disponíveis atualmente são League of Legends, Valorant, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics.

“A Riot Games é uma das melhores desenvolvedoras e criadoras de franquias de entretenimento revolucionárias” “Ficamos empolgados com a escolha deles de criar uma parceria conosco para trazer seus títulos a milhões de novos jogadores por meio da Epic Games Store.” disse Steve Allison, vice-presidente e gerente geral da Epic Games Store.

A parceria entre Epic Games e Riot Games também trará a heroína Jinx de League of Legends para Fortnite, a partir de hoje os usuários poderão adquirir itens da personagem, que inclui traje, picareta, spray, acessório para as costas, música para o lobby e duas telas de carregamento.

Além de parcerias nos games, a Riot Games vem anunciando ações com grandes lojistas do país no setor da moda, em uma delas serão lançadas três modelos de camisetas interativas com a temática de League of Legends pela Renner, em outra e mais recente, foi anunciado que a Havaianas e a Chilli Beans produzirão produtos exclusivos, também de League of Legends.

Você joga algum jogo da Riot Games? Participe nos comentários!

Via: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções