Índice do Artigo

Notícias

Console Lenovo Ebox será lançado em junho

O console Ebox, que estÁ sendo desenvolvido pela Eedoo, subsidiaria da Lenovo, deve ser lançado em junho deste ano, oito meses depois da data de lançamento originalmente prevista. As primeiras previsões indicavam que o console, que serÁ controlado exclusivamente por um sensor de movimento a la Microsoft Kinect, seria lançado em novembro de 2010, mas foi atrasado para um maior aprimoramento do produto.

A Eedoo é a segunda empresa a se aventurar no mundo dos consoles que dispensam controle e o Ebox serÁ o primeiro console desenvolvido na China. O console virÁ com uma câmera para montagem no topo do televisor que permitirÁ detectar os movimentos dos jogadores.

O CEO da Eedoo, Jack Luo, disse saber que seu console não estÁ no mesmo nível dos concorrentes internacionais, como XBox 360 e Playstation 3, mas acredita que o console se sairÁ bem no mercado chinês, especialmente por ser destinado a familias e não a jogadores hardcore. O fato de que nenhum outro console pode ser vendido legalmente na China provavelmente ajudarÁ a alavancar as vendas do Ebox.

Segundo o executivo, mais de 19 milhões de famílias na China poderão comprar o console se ele for vendido abaixo de 3.000 iuans (US$ 446,15). O executivo comentou que a mÁquina serÁ vendida com 30 jogos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções